1. O site é apenas focado em projetos de design?

Não. O site está aberto a TODO TIPO de proposta. O Gerando Conteúdo, acima de tudo, é um agregador de IDEIAS! Vale mais o valor da sua criatividade do que sua capacidade em desenvolver isso para o papel. Se você conseguir transmitir qual é sua ideia, ja está valendo! O site irá proporcionar desde um simples layout de um site ou um logo, até projetos complexos fornecidos pelo cliente. As possibilidades são infinitas, e a ideia é atingir TODOS os tipos possíveis de projetos, e assim, todos os tipos de criativos.

2. Existe um tempo limite para eu entregar o projeto?

Sim. Todo projeto tem um tempo limite. Esse tempo é definido pela complexidade do projeto solicitado pelos clientes. Porém, por mais simples que seja o projeto, o tempo mínimo de cada campanha, será de 1 mês!

3. Como funciona o Score do meu perfil?

O Score funciona como uma pontuação para o criativo. Mesmo não sendo escolhido como o ganhador do projeto, você sempre será avaliado! Após cada avaliação, você vai acumulando pontos e quando atingir o número estabelecido pelo Gerando Conteúdo (em breve), você poderá reverter em prêmios e brindes fornecidos por nós. Ou seja, mesmo não ganhando, você ainda ganha!

4. Posso expor meus projetos publicamente mesmo se não forem aprovados por nenhuma empresa?

Sim. Porém, ao fazer isso, você antes deverá aceitar os termos do site, do qual nos isenta de qualquer responsabilidade à respeito da destinação e plágio do seu projeto. Lembre-se que você está na internet! Nós nos responsabilizamos apenas pelos projetos sigilosos.

5. Caso eu tenha uma marca, posso expô-la em meus projetos na minha vitrine?

Caso a sua marca seja responsável pela produção do projeto, sim. Se for algo a parte, não. Qualquer marca exposta no site que não seja cliente ou produção de um projeto, se torna anunciante no site. Portanto, precisa-se entrar em contato conosco.

6. Meus projetos só poderão ser enviados se forem feitos com programas e instrumentos digitais de imagem? (ex: Adobe Illustrator; Photoshop, etc...)

Não. É importante ressaltar que o Gerando Conteúdo, acima de tudo, é um acumulador de IDEIAS. Vale tudo! Desde um projeto feito à mão em um papel sulfite e escaneado, até uma produção em Photoshop, Autocad, Corel Draw etc. No caso, lembre-se de dar um print no seu projeto, caso ele tenha as extensões citadas acima. Em primeira mão, será mostrado apenas o conceito das suas ideias pelo seu projeto. Caso ele seja selecionado, você será solicitado a mandar o conteúdo completo.

7. Uma mesma pessoa pode enviar mais de um projeto para o mesmo briefing?

Sim. O criativo pode mandar quantas idéias quiser para um mesmo projeto.

8. Qualquer pessoa poderá ter acesso aos projetos enviados às empresas?

Não. Apenas o cliente do qual o criativo produziu. O mesmo terá que avaliar todos os projetos enviados.

9. A empresa é obrigada a escolher um ganhador?

Não. A empresa não é OBRIGADA a escolher um ganhador. Ela é obrigada a avaliar todos, mas corre o risco de não gostar de nenhum dos projetos enviados. Obviamente que essa não será uma constante, mas não podemos obrigar uma empresa a escolher um projeto que não se adeque às suas expectativas.

10. Caso ocorra plágio de projetos, como a empresa se responsabiliza?

A empresa, ao aceitar participar do programa Gerando Conteúdo, estará assinando um contrato de inúmeras responsabilidades, dentre elas, a de que poderá escolher qualquer projeto que lhe for fornecido, porém, caso ela utilize qualquer um sem a devida recompensa ao seu criativo, será considerado plágio. Portanto, iremos fornecer todo o material possível para que o lesado possa tomar as devidas atitudes cabíveis.

11. Quais são as vantagens que uma empresa terá ao enviar um briefing para o Gerando Conteúdo ao invés de contratar um serviço especializado?

O número imensurável de possibilidades e a criatividade de várias mentes diferentes. Quando você contrata um serviço especializado, obviamente, estará se limitando a um número de pessoas que irá produzir uma certa quantidade de projetos os quais serão aprovados por/para você. No Gerando Conteúdo, nós criamos a possibilidade de todo tipo de pessoa produzir para você! Desde amadores, universitários, desempregados até profissionais empregados e mesmo aqueles que trabalham em empresas especializadas. O Gerando Conteúdo agrega TODOS e a vantagem disso é conhecer inúmeras mentes criativas que fazem trabalhos excepcionais e não são devidamente reconhecidos.

12. Posso anunciar no site Gerando Conteúdo?

Sim. O processo de anúncio funciona diferente de patrocínio. Portanto, entre em contato conosco.

Acesse:

  • Gerando Conteúdo - Gerando grandes ideias para o conteúdo do seu negócio
  • Receba Novidades do
    Gerando Conteúdo